Como emitir a 2ª Via da sua conta NET?

Se você chegou aqui é porque está precisando de ajuda sobre como tirar a 2 via net atrasada, certo?

Não se preocupe, a Net oferece 4 formas diferentes para tirar a 2 via net atrasada, nessa matéria, você irá conhecer as 4 formas e terá algumas dicas sobre como evitar que a sua fatura atrase.

2º via Net pelo CPF

Imprimir a fatura pelo cpf só está disponível para faturas em aberto! Para isso, é necessário entrar no site da Net, e utilizar o CPF para emitir a segunda via.

Não é necessário utilizar senhas ou login, apenas o CPF que consta na fatura é o suficiente.

2º via Net pelo telefone

Para conseguir a fatura pelo telefone, é necessário entrar em contato com pelo telefone 106 21 e falar com a Central NET de atendimento.

Em ligação e com o CPF do titular em mãos, você deve escolher a opção 2, falar com atendente.

Se você já possui um email cadastrado, o atendente irá encaminhar as faturas em aberto ou as faturas antigas solicitadas, caso não possua, será necessário cadastrar um e-mail para receber o boleto.

2ª via pelo aplicativo MINHA NET

Pensado para os clientes que não possuem tempo para gastar em ligação ou preferem resolver tudo pelo celular de forma simples e prática, a NET lançou o aplicativo MINHA NET.

Através do aplicativo que está disponível para smartphones com sistemas IOS e Android e tablets, assinantes da NET de planos NET TV, NET Internet, NET Fone ou NET Combo possuem acesso a um canal exclusivo que visa a praticidade.

Através do MINHA NET, basta acessar a opção Financeiro – 2º via e colocar o CPF do titular do plano.

2º via pelo SITE

O site da NET disponibiliza um portal exclusivo para clientes que é conhecido como Portal Minha NET. Para acessá-lo, basta abrir o site e clicar em “Minha net” e fazer o login com o nome e senha cadastrados.

Após isso, você já estará no portal Net, ao rolar a página para baixo, você terá informações sobre sua última fatura.

Ao clicar em “Financeiro”, você pode optar por 2º via ou pagamentos, e terá acesso às últimas faturas, assim como escolher se quer apenas visualizar, enviar por e-mail ou baixar.

Dicas para não atrasar sua conta NET

Agora que você já sabe como tirar a 2 via net atrasada, separamos algumas dicas para que suas faturas não atrasem e você não tenha o sinal bloqueado.

Com a segunda via NET em mãos, você vai precisar acessar o seu banco pelo computador ou aplicativo no celular.

Após isso, basta digitar o código de barra, copiar o número (caso esteja no mesmo aparelho onde acessou o banco) ou usar a câmera do celular como leitor de código de barras.

Se você é uma pessoa que costuma se esquecer das datas de validade, a NET oferece a opção de colocar a fatura em débito automático.

Além disso, para os clientes que aderirem a opção, é oferecido um desconto de R$ 10,00 na sua fatura por mês.

Para aderir ao débito automático, basta acessar o aplicativo MINHA NET, ir na opção financeiro e após isso ir em alterar forma de pagamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *