Como tomar estimulantes masculinos?

Erva usada há séculos pelas medicinas tradicionais indianas e chinesas, atualmente a Tribulus Terrestris vem sendo usada no Ocidente por sua capacidade de aumentar a testosterona se tornou uma alternativa natural para estimular esse hormônio, ligado ao ganho de massa muscular e ao desempenho sexual.

Ficou interessado? Conheça um pouco mais sobre essa erva e saiba como tomar Tribulus Terrestris para auxiliar no ganho da massa magra, sem causar alteração e efeitos colaterais relacionados aos anabolizantes e como ela pode melhorar o desempenho sexual, tanto de homens e de mulheres.

O que é essa erva?

Indicada para o aumento da produção de Testosterona, estimulante no desempenho sexual (para ambos os sexos), aumento e ganho da massa muscular, aumenta a quantidade e a mobilidade dos espermatozoides, também age na diminuição da frigidez sexual.

De origem asiática, seu uso se dá através do seu extrato, pelo grande potencial medicinal.

Além de ajudar a obter um bom desempenho sexual e aumento da libido, também auxilia na regulação do açúcar e a saúde do coração, ajudando a regular o colesterol ruim, pois é capaz de proteger os vasos sanguíneos, sendo usado como diurético natural, dessa forma ajuda no emagrecimento, serve como anti-inflamatório natural, que propicia a diminuição da dor e contribui no alívio de sintomas da menopausa.

Estimulante Sexual

É muito frustrante sofrer com a ejaculação precoce, disfunção erétil e até mesmo com a falta de libido, o que pode ser causado pelo desgaste do relacionamento e até mesmo problemas pessoais, é por isso que o Tribulus Terrestris pode ajudar.

Promovendo o aumento da testosterona é capaz de promover melhorias no que diz a respeito do desempenho sexual masculino e feminino também, proporcionando benefícios especiais e melhorando o organismo, contribuindo com eficiência para a manutenção da saúde.

Um dos benefícios do uso dessa erva é o aumento da produção de espermatozoides e ao deslocamento, tornando-os mais rápidos, de tal forma que é capaz de ajudar na fertilização e no combate a infertilidade.

Além de fortalecer a imunidade, reduzindo aos riscos de contrair doenças infecciosas, ajudar na manutenção da densidade mineral óssea, o que reduz os riscos de fraturas, ajuda na eliminação de gordura e no aumento da massa magra, por conta do aumento da testosterona, o que também é capaz de ajudar na libido e na relação sexual.

Comprovado por estudos, ao ingerir Tribulus Terrestris em doses de 250 a 150 mg por dia, ou proporcionalmente ao seu peso (ex: Se você pesa em torno de 80 kg, a dosagem é de 800 a 1.600 mg por dia), além de regular o açúcar no sangue e prevenir doenças, proporciona o aumento da libido.

Como funciona?

Os compostos do Tribulus Terrestris, junto à saponinas, agem a fim de aumentar a síntese do hormônio luteinizante (LP), pela hipófise, sendo capaz de causar estímulos em células dos testículos para a produção da testosterona.

Também é capaz de gerar um aumento na produção dos espermatozoides e deixá-los mais velozes, dessa forma, também ajuda no que diz a respeito à infertilidade masculina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *