Conheça as causas da impotência em homens jovens

Muitos homens e mulheres associam o problema da disfunção erétil ou impotência sexual à idade. Se você fizer uma breve pesquisa perceberá que a maioria das pessoas acham que o problema da impotência sexual atinge apenas pessoas mais velhas, o que não está totalmente errado.

Na realidade esse tipo de problema é muito mais comum em homens com mais de 40 anos de idade e continua aumentando conforme o tempo vai passando.

Porém é errado pensar que os jovens não sofrem com problemas de impotência sexual masculina, problemas de ereção, ejaculação precoce e falta de desejo sexual.

Nos dias atuais todos temos rotinas estressantes e isso também pode ser uma das causas da impotência sexual em homens mais jovens.

Devido a isso a impotência sexual atinge homens de todas as idades, raças e etnias. Muitos jovens começaram a sofrer para ter ereções fortes durante suas transas e isso tem feito com que muitos deles deixem de manter relações sexuais por sentir medo e vergonha.

Porém existe uma diferença enorme entre a impotência em homens mais novos. As causas em homens mais novos costumam ser psicológicas, diferente das causas em homens mais velhos, que geralmente é hormonal e física.

Existem alguns remédios para falta de desejo sexual.

Causas da impotência em jovens

Falhar de vez em quando é normal. Isso é sério: alguns homens broxam 3 vezes e ficam desesperados. Se perguntam: “Broxei, o que eu faço agora?”. Tenha calma. Primeiro você precisa identificar as raízes dos seus problemas.

É normal ter problemas de ereção, existem dias em que suas ereções podem ficar mais moles e em outros pode ser que sua ejaculação não seja tão demorada.

Tente associar que problemas você está passando durante esses dias. Também é interessante pensar no que você pensa na hora de transar.

Não adianta ir para a cama com a mulher dos sonhos, super gostosa e estar pensando no chefe, na conta atrasada ou na mãe. Com certeza essa não é melhor alternativa.

Outro problema é o medo de broxar! Você não precisa ficar ansioso ou nervoso porque vai sair com uma mulher, deixe as coisas acontecerem normalmente.

O medo acabará por te fazer falhar novamente. A ereção acontece através de um estímulo do cérebro e basta um pouco de ansiedade para que você não consiga deixar seu pênis duro o suficiente para transar.

Muitos jovens não apresentam nenhuma doença física, ou seja, não tem problemas de hormônios e nem nos níveis de testosterona, mas mesmo assim não conseguem manter suas relações sexuais saudáveis.

O problema é que depois da primeira vez esse problema entra em um círculo tortuoso, pois todas as vezes nas quais você vai transar se lembrará do que aconteceu da última vez, o que não fará seu pau ficar duro o suficiente para manter uma transa.

Se isso está se repetindo com você a sugestão é que você procure um médico e um psicólogo para te ajudar a achar o gatilho desse problema.

Existem vários tratamentos naturais, assim como medicamentos e estimulantes que podem te ajudar manter sua vida sexual ativa e fazer sexo de forma mais gostosa.

Você já passou por isso? Agora já sabe o que fazer para resolver esse tipo de problema, certo? Adoraremos saber se você conseguiu melhorar seu desempenho sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *