Dicas para aumentar a libido sexual masculina

Você sabe o que é a libido? De acordo com o dicionário, a libido é a busca instintiva por prazer sexual; o prazer proporcionado pelas “emoções” eróticas.

O ser humano é uma espécie de “animal” evoluído. Do mesmo modo que outras espécies, nós temos um instinto mais animal, uma personalidade “obscura”.

Muitos pesquisadores chamam esta parte obscura do comportamento humano de “Cérebro Reptiliano”.

O Cérebro reptiliano é responsável por instintos de agressão, impulsividade e até desejos sexuais. Daí a ligação da libido sexual com o prazer.

Freud dizia que a libido masculina é o instinto sexual. É algo que ocorre por instinto, por impulsão.

Por mais que um homem queira muito transar, não se pode conseguir alcançar o prazer sem atiçar a curiosidade e a libido.

Sem alcançar um grau mediano de prazer não é possível ter uma ereção confiável e um momento prazeroso. Ela é de suma importância para que ocorra a satisfação.

Diversos fatores podem causar a diminuição da libido sexual.

Doenças crônicas, remédios contínuos, depressão e até baixa autoestima são capazes de fazer a libido despencar. Muitos homens que sofrem de disfunção sexual sofrem por conta destes problemas.

Confira dicas para aumentar a libido sexual masculina abaixo:

A imaginação e a libido

Desde de o início do mundo é a imaginação que impulsiona o homem a alcançar patamares maiores de evolução.

A imaginação foi responsável por criar automóveis, aviões, telefones e os mais diversos tipos de bens que um dia foram consideradas impossíveis.

Com a libido não é diferente. A imaginação impulsiona os pensamentos a atingir altos níveis de prazer sexual.

Ela é tão poderosa que é capaz de fazer um homem alcançar a ereção em poucos segundos.

Nossa dica é que procure exercitar a imaginação. Pense em situações de prazer, não tenha medo de ousar e procure contos e relatos eróticos.

Imagine-se nestas situações. Quanto mais vívida a imaginação, maior será a facilidade em alcançar o prazer.

Os problemas externos e a libido

Nosso mundo atual é corrido e cheio de situações para resolver. Foi-se o tempo de calmaria. Hoje em dia o homem médio trabalha muito e está cada vez mais exposto a situações de estresse.

Muitos não sabem deixar os problemas do lado de fora. Acabam levando as preocupações para a cama. Isso mina qualquer chance de alcançar o prazer e aumentar a libido até conseguir o prazer sexual.

Deixe seus problemas de fora. Não estrague sua vida sexual por causa de fatores externos que não pertencem a você. Estes problemas pertencem ao seu horário de trabalho e não a sua vida.

Exercícios físicos e dietas

Manter a saúde em dia é fundamental para erradicar diversos tipos de doenças. Exercitar-se é importante para combater doenças crônicas como a diabetes e ao combate da obesidade.

Estas doenças podem causar uma série de patologias, entre elas a disfunção erétil.

É importante manter a saúde corporal em dia e evitar problemas corporais e de falta de libido. Erradicando doenças você estará diminuindo a chance de disfunção erétil.

Remédios que ajudam a aumentar a libido

Remédios atualmente são muito utilizados para aumentar a libido sexual masculina. Há diversos tipos de tratamentos e remédios.

Como qualquer tipo de medicamento, procurar um médico é muito importante. Ingerir remédios por conta própria é muito perigoso.

Existem remédios de todos os tipos, de laboratórios famosos, naturais e até manipulados.

A nossa indicação aqui é a Maca Peruana. Um medicamento natural que nasce na altitude dos Andes. Ela é um tubérculo muito poderoso e que estimula a circulação sanguínea no membro sexual.

Outro remédio recomendado e totalmente natural é o Power Blue comprar. É suplemento vitamínico com componentes como o Ginseng, Catuaba e Guaraná natural.

Estes ingredientes contidos no Power Blue são capazes de aumentar a energia sexual e a circulação sanguínea. Atualmente ele é muito conhecido como um super estimulante.

Recomendação final

Todas as dicas são muito importantes para aumentar a libido sexual. Com cuidado e dedicação você terá um desempenho exemplar na cama.

Mesmo assim é bom sempre procurar um médico para avaliar e tomar uma decisão de como tratar o problema.

A libido é como uma flor, deve-se cultivá-la constantemente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *