Aplicativo Wombo AI: Faça vídeos divertidos com selfies

Primeiramente, o aplicativo Wombo AI está chamando a atenção no mundo inteiro devido aos seus diversos efeitos especiais. Ou seja, o app conta com poderosos efeitos que fazem uma fotografia ganhar movimentos. Assim, os usuários podem criar animações com dublagens de músicas famosas.

Para fazer um vídeo bem divertido com uma foto cantando, o primeiro passo é escolher uma imagem. Inicialmente, você pode pegar uma foto do seu próprio celular ou bater uma nova pelo aplicativo. Em seguida, selecione uma música e pronto! É só compartilhar com os seus amigos nas redes sociais.

Definitivamente, o aplicativo caiu nas graças dos usuários ao adotar a inteligência artificial (IA) para fazer com que as imagens se transformem em um vídeo. Então, você ficou interessado em baixar esse app?

O app já registra números significativos ao redor do mundo. Para fazer bonito na plataforma, confira abaixo um guia completo com todos os segredos desse novo fenômeno!

O que é o aplicativo Wombo AI?

Aplicativo Wombo AI
FOTO: Montagem Plug Mania

Desse modo, o aplicativo Wombo AI chegou às lojas de celulares no começo deste ano e alcançou milhares de usuários em poucos dias. Com uma tecnologia interessante, o programa cria os clipes divertidos conforme a preferência das pessoas.

Agora, essa tecnologia está disponível para todos que tenham criatividade para brincar com as ferramentas do aplicativo. A partir daí, a criação desses vídeos musicais se tornou a nova febre das redes sociais.

O que ele tem de bom?

Em suma, o diferencial do aplicativo Wombo está na sua tecnologia que permite que uma imagem ganhe vida e até trilha sonora. Ou seja, você não precisa se preocupar em aprender nenhum truque novo para editar esses arquivos. Todo o trabalho é realizado de forma automática pelo app.

Desde o lançamento oficial, o aplicativo se propagou nas plataformas sociais, gerando videoclipes cômicos envolvendo cantores, atores, esportistas e celebridades. Todos dublando músicas famosos de forma bem divertida e inesperada.

Contudo, nada impede que você possa fazer essas mesmas criações com fotos de seus amigos, familiares, colegas de trabalho e conhecidos. Basta soltar a sua imaginação.

Passo a passo para fazer vídeos no app

Agora que você já está por dentro do funcionamento básico do aplicativo Wombo, que tal conhecer alguns truques para criar os seus próprios vídeos divertidos? Vamos lá!

Passo 1

Faça o download do aplicativo para o seu celular, tablet ou outro aparelho com acesso à internet na Google Play, ou Apple Store. Ao iniciar o app, é só clicar em ‘let’s go’ para liberar todas as solicitações necessárias para usá-lo.

Passo 2

Posteriormente, coloque o seu rosto no meio das linhas no lugar apontado pelas instruções do próprio app e tire uma foto. O aplicativo Wombo recomendará que você olhe diretamente para a câmera do seu celular ao bater a foto. Depois, clique no botão ‘W’ no meio da tela.

Passo 3

Então, escolha a música de sua preferência na biblioteca do aplicativo Wombo. Há uma série de canções famosas a sua disposição. É só escolher! Após definir a música ideal, clique em cima do ‘W’ de novo para dar continuar.

Passo 4

Pronto, basta aguardar um pouco até que o aplicativo Wombo termine todo o processo de animação da sua imagem. Gostou do resultado?

Se a resposta for negativa, não tem problema! Afinal, você sempre pode refazer o processo e usar outras imagens e músicas.

Dicas para acertar nos vídeos do Wombo AI

Antes de mais nada, os interessados em começar a usar o app devem lembrar que a ideia é fazer vídeos engraçados e não algo muito sério. Logo, a prioridade é se divertir e rir dos clipes produzidos por amigos e conhecidos na plataforma.

Todavia, dá para aproveitar algumas dicas para caprichar na sua tentativa de criar um meme hilário. Por exemplo, o próprio aplicativo sugerirá que você posicione o seu rosto no meio as linhas na tela do seu celular.

A partir daí, é só fazer a careta desejada e bater a foto. Caso contrário, você pode escolher uma imagem da galeria do seu celular para ganhar vida e trilha sonora. Isso quer dizer que o resultado sempre vai depende da imagem selecionada. Pense bem e vá em frente!

Compartilhe seus vídeos!

Por fim, o usuário poderá salvar o seu vídeo na galeria do seu aparelho. Por isso, é essencial clicar em cima da opção ‘Save’. Enquanto para compartilhar o clipe nas suas redes, basta clicar no item ‘Send Wombo to friend’.

Afinal, você poderá encaminhar a sua animação para os Stories do seu perfil no Instagram ou compartilhar com os seus contatos no WhatsApp, por exemplo.

Assim, você vai se divertir com todos os vídeos publicados no aplicativo Wombo, mostrar as suas próprias criações aos amigos e conferir o que eles também estão inventando.

Por fim, o aplicativo já está disponível tanto para os aparelhos iOS quanto para os dispositivos Android.

Chamo-me André Rossi, curso Marketing e nas minhas horas de lazer gosto muito de escrever aqui no Portal Plug Mania sobre o mundo da tecnologia abordando diversos temas desse mundo fantástico que se atualizada cada dia mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *