Aplicativos para assistir futebol: veja os 4 melhores

Antes de mais nada, os aplicativos para assistir futebol estão cada vez mais funcionais, interessantes, amplos e chamando a atenção dos fãs da modalidade. Atualmente, todo mundo pode contar com a praticidade de assistir aos conteúdos favoritos na palma da mão com tablets, celulares ou dispositivo móvel favorito.

Afinal, esses aplicativos para assistir futebol também podem ser utilizados em uma Smart TV, fornecendo uma alternativa ainda mais cômoda e em tela grande para torcer pelo seu clube, bem como conferir os melhores campeonatos do Brasil e do mundo.

Dessa maneira, essas ferramentas destinadas ao consumo de jogos de futebol permitem assistir a tudo online e ao vivo. Não conhece muitas opções? Pensando nisso, elaboramos uma lista com quatro aplicativos!

Como assistir futebol pelo celular e tablet?

Aplicativos para assistir futebol
Foto de Karolina Grabowska no Pexels

Desde já, é de vital importância estar ciente que os aplicativos para assistir futebol demandam uma conexão com a internet e a utilização de um dispositivo móvel. Por isso, o torcedor necessita estar em um ambiente com acesso à rede para desfrutar às emoções das suas partidas favoritas.

Vale salientar que alguns aplicativos para assistir futebol nacional ou internacional ainda podem contar com uma assinatura, oferecer um teste gratuito por tempo determinado, liberar o conteúdo exigindo apenas a criação de uma conta ou sem qualquer exigência. Ou seja, há opções para todos os perfis de consumidores.

Melhores Aplicativos para assistir futebol

De antemão, a relevância do aplicativo para acompanhar o seu time ou seleção pode variar conforme o produto (campeonato disponível). Abaixo, a nossa lista apresenta quatro aplicativos para assistir futebol, disponíveis tanto para aparelhos Android quanto para IOS.

Além disso, há serviços com oferta gratuita, amostra grátis limitada ou acervo totalmente pago. As características mudam de um aplicativo para o outro. O ideal é que o consumidor selecione aquele que apresente o conjunto de competições de sua preferência.

Como esses aplicativos funcionam?

Os aplicativos para assistir futebol precisam de acesso à internet estável e conforme a exigência do serviço em questão. Agora, conheça quatro boas alternativas para alimentar a sua paixão por dribles e gols.

1 — OneFootball

As partidas do Campeonato de Futebol alemão são a grande atração do aplicativo OneFootbal. A plataforma também possui acordo para exibir os jogos do Campeonato Francês com a participação do PSG, de Neymar e companhia.

O grande diferencial? Você não necessita desembolsar nada para conferir esses confrontos. Afinal, todas as exibições são gratuitas e o torcedor ainda pode aproveitar o acesso para ficar por dentro das novidades do universo do futebol.

2 — Estádio TNT Sports

Entre os aplicativos para acompanhar futebol, o Estádio TNT Sports tem uma série de competições transmitidas ao vivo. Certamente, a Liga dos Campeões é o principal trunfo da plataforma, que oferece todas partidas do torneio.

É importante frisar que o serviço também conta com alguns jogos do Campeonato Brasileiro, a Liga das Nações e amistosos. Atualmente, o preço do pacote gira em torno de R$ 13,90, dependendo das condições de pagamento escolhidas. Ou seja, tem um custo benefício bem interessante.

3 — Eleven Sports

Anteriormente conhecido como MyCujoo, o Eleven Sports exibe competições diferenciadas, como torneios das categorias de base dos principais clubes de futebol do Brasil e alguns confrontos do Campeonato Brasileiro Feminino.

Ou seja, o torcedor tem a possibilidade de acompanhar os futuros craques do seu time e torcer ainda para a equipe feminina. Frequentemente, esses jogos são oferecidos sem custos e a necessidade de criar uma conta. Em relação a outros produtos, o público pode assistir inúmeros campeonatos internacionais, estaduais e até futsal.

4 — DAZN

Entre os aplicativos para acompanhar futebol, o DAZN foi pioneiro na indústria de ‘streaming’. Nesse sentido, o serviço foi um dos primeiros a se concentrar unicamente em transmissões esportivas. Com valor mensal de R$ 19,90, os adeptos podem desfrutar de alguns jogos do Campeonato Inglês, Turco e Série C do Brasileiro.

A oferta ainda engloba copas da Itália e da Inglaterra, bem como a segunda divisão italiana. Além de futebol, o DAZN possui acordos para exibir provas de automobilismo, atletismo, basquete e sinuca.

Dicas para ter a melhor transmissão

Seja como for, o aplicativo para acompanhar futebol pode exigir uma determinada velocidade da sua conexão para que a transmissão possa fluir adequadamente, sem interrupções e quedas de sinal.

Afinal, nenhum torcedor deseja acompanhar um jogo do seu time do coração com alguns minutos de atraso, não é? Portanto, o ideal é que você tenha uma conexão apropriada para o produto selecionado e um dispositivo móvel que suporta todas as configurações.

Diga não ao sinal pirata! Atenção aos direitos autorais!

Por último, os aplicativos para acompanhar futebol surgem como uma forma de democratizar o acesso a torneios de todas as partes do planeta em valores ligeiramente acessíveis e até gratuitamente, em determinados casos.

Além disso, o consumidor estará contratando um produto que cumpre todas as determinações legais. Enfim, priorize sempre que aqueles que contribuem com o seu clube e ajudam a deixar o espetáculo do futebol ainda melhor.

Chamo-me André Rossi, curso Marketing e nas minhas horas de lazer gosto muito de escrever aqui no Portal Plug Mania sobre o mundo da tecnologia abordando diversos temas desse mundo fantástico que se atualizada cada dia mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *