Formas de melhorar a sua sexualidade

Quatro em cada dez mulheres sofrem de diminuição do desejo sexual, se você está sentindo a libido baixa, confira 6 formas para aumentar o desejo feminino.

Coloque prazer na mesa

Formas de melhorar a sua sexualidade

Não há nada melhor do que um jantar romântico para aumentar o desejo sexual. Segundo Amy Reily, autora do livro Love Diet e especialista em alimentos afrodisíacos, os mexilhões nunca devem faltar na mesa. 

Eles contêm um aminoácido que aumenta os hormônios sexuais, tanto em homens quanto em mulheres.

Melhor ainda se, em cima da mesa, você também deixar usar um pouco de erva-doce, talvez com a adição de aipo.

E se você quiser exagerar, adicione também um bom vinho, café, champanhe e trufas, pois também são excelentes pela mesma razão.

O café além de ser um afrodisíaco poderoso, possui substâncias que ajudam a melhorar o humor, traz mais energia e melhora o desempenho. 

Leia romances eróticos

A literatura de todos os tipos, especialmente a literatura erótica, é um lugar realmente seguro para experimentar. 

“Muitas mulheres se preocupam em fazer amor porque não sabem o que querem “, diz KD Grace, romancista e autora erótica de Holly.

Ao contrário das imagens eróticas na tela, a palavra escrita é mais sutil e nos permite usar nossa imaginação.

Exercícios sensuais

Que tal fazer exercícios enquanto se diverte e melhora sua vida sexual ao mesmo tempo? É o que sugere Loren Barclay, personal trainer que criou “Coregasm“, aulas de ginástica na Gymbox. 

A primeira coisa a fazer é fortalecer os músculos do assoalho pélvico que, entre muitas coisas, também melhoram a postura: uma prerrogativa fundamental para sentir melhor o prazer sexual.

Restauração da lubrificação correta para combater a secura vaginal que geralmente pode ocorrer neste momento da vida, aumenta o fluxo de sangue na área pélvica, aumentando a excitação. 

O controle dessa musculatura também permite à mulher treinar o pompoarismo, e ter mais controle na hora do sexo.

Dê uma mão

Segundo uma investigação da Netmums.com, milhares de mães disseram que, em vez de chocolates e flores, preferem ser ajudadas a cuidar de casa e dos filhos. 

Então, ao invés de dar presentes inúteis, dê um descanso à sua esposa. Ela irá se sentir muito mais motivada para agradecer mais tarde. A menos que depois disso, você não esteja cansado demais para fazer sexo.

Localização

Chega de quarto! Não importa se você tem filhos ou não. Tente encontrar momentos em que você possa mudar de ambiente, local e modo. Caso contrário, a relação sexual se tornará chata. 

Deixe sua criatividade fluir e não tenha medo de inovar e sugerir. 

Uma proibição por semana

As mulheres sentem a pressão e o dever de sempre ter que fazer amor, mesmo depois de um longo dia de trabalho.

Isso pode prejudicar seu desejo sexual, um método que recomendado é proibir a relação sexual por uma semana inteira, mas tocar um ao outro sensualmente todos os dias sem ter nenhuma expectativa de excitação. 

De fato, muitas vezes tentamos ter um orgasmo a todo custo, esquecendo o prazer que sentimos ao tocar um ente querido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *